Principal contratação do Timão, Luan deve estrear diante do New York City. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Principal contratação do Timão, Luan deve estrear diante do New York City. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Acabou a espera e finalmente o torcedor poderá matar a saudade: o Corinthians entra em campo, na noite desta quarta-feira (15), para o primeiro jogo de 2020. Na abertura da Flórida Cup, a equipe alvinegra enfrenta o New York City FC, às 20h, no Exploria Stadium, estádio do Orlando City.

O confronto será o primeiro do Timão sob o comando de seu novo técnico, Tiago Nunes, que estreia prometendo modificar o estilo de jogo alvinegro.

Além da novidade no comando técnico da equipe, o Corinthians deverá ter a estreia de alguns de seus reforços para a temporada. A tendência é que os novos contratados Sidcley, Cantillo e Luan iniciem a partida como titulares. Além disso, o atacante Matheus Davó também pode fazer seu primeiro jogo pelo Timão.

Outros novidades podem ficar por conta da volta do zagueiro Pedro Henrique e do volante Camacho ao time. Ambos estavam emprestados ao Athletico-PR e retornaram ao Corinthians a pedido de Tiago Nunes.

Confira a provável escalação do Corinthians para o confronto diante do New York City: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Camacho, Cantillo, Ramiro, Luan (ou Mateus Vital) e Janderson; Vagner Love.

Últimas do seu time