Pedro Raul desperta o interesse do Timão. Foto: Vítor Silva/Botafogo

Pedro Raul desperta o interesse do Timão. Foto: Vítor Silva/Botafogo

Com o final do Brasileirão se aproximando, os clubes começam a se movimentar em busca de reforços para a próxima temporada e dois nomes que acabaram rebaixados com o Botafogo pode pintar no futebol paulista. Com o clube carioca iniciando uma reformulação para a disputa da Série B na próxima temporada, o zagueiro Kanu e o atacante Pedro Raúl entraram na mira de São Paulo e Corinthians respectivamente.

Segundo o Uol Esporte, o Tricolor Paulista já iniciou conversas com os representantes de Kanu e com o Botafogo, mostrando interesse em contar com o zagueiro de 23 anos. A publicação destaca que a direção são-paulina prepara que gira entre R$ 3 milhões e R$ 4 milhões pela compra de 50% dos direitos econômicos do atleta.

Kanu tem vínculo com o Fogão até o fim de 2022 e foi um dos poucos elogiados na campanha vexatória do clube no Brasileirão, então pode ser uma boa opção para o clube de General Severiano fazer caixa.

Outro atleta que não ficará no Botafogo é o centroavante Pedro Raul. Com salário considerado alto para a realidade do Fogão na Série B, o atacante está na mira do futebol japonês e, segundo a Gazeta Esportiva, viu o interesse do Corinthians crescer. Pedro Raul já tinha recebido sondagens do Timão meses atrás e agora, de acordo com a publicação, o clube do Parque São Jorge voltou a procura-lo. A reportagem destaca que o objetivo da direção corintiana é envolver o empréstimo de alguns nomes de seu elenco ao Botafogo para viabilizar a negociação pelo centroavante.

Últimas do seu time