Livre no mercado, lateral-direito disse que as negociações estão avançando sem problemas. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Livre no mercado, lateral-direito disse que as negociações estão avançando sem problemas. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O lateral Rafinha está cada vez mais perto de retornar ao Flamengo. Livre no mercado depois de rescindir com o Olympiakos, da Grécia, o ala revelou que o acerto com o Rubro-Negro Carioca está cada vez mais próximo.

Em live nas suas redes sociais, Rafinha revelou que as negociações estão caminhando bem, sem nenhum lado pressionar o outro, e afirmou que já aceitou as condições sugeridas pelo Flamengo para fechar contrato.

“Está tudo sob controle. O Flamengo está conduzindo da melhor forma. Nós também. Não tem nenhum loucura, não tem ninguém dando prazo para ninguém, colocando faca no pescoço de ninguém. Muitos jornalistas estão dizendo que estou pedindo valores absurdos para o Flamengo. Isso é tudo mentira. Eu já estou de acordo com as condições que o Flamengo me propôs, e o Flamengo está vendo o que é possível. Sem pressa, sem nada”, afirmou o jogador.

Segundo o Ge.globo, na última sexta-feira (5), o empresário de Rafinha, o ex-jogador Lincoln, se reuniu com o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, para tratar das negociações. As conversas foram consideradas positivas, mas terminaram sem uma decisão final tomada. A expectativa é que o jogador de 35 anos possa ser anunciado pelo clube já na próxima semana.

Últimas do seu time