Alviverde abre vantagem sobre Novorizontino (3 a 0) e deixa claro que, seja diante de São Paulo ou São Caetano nas semifinais, não terá dificuldades para alcançar a decisão. Opine!

Alviverde abre vantagem sobre Novorizontino (3 a 0) e deixa claro que, seja diante de São Paulo ou São Caetano nas semifinais, não terá dificuldades para alcançar a decisão. Opine!

O Palmeiras é o primeiro classificado às finais do Paulistinha. O alviverde abriu frente sobre o Nozorizontino (3 a 0), em Novo Horizonte, e colocou os pés nas semifinais, quando terá São Paulo ou São Caetano pela frente.

No entanto, seja qual for o adversário, o Palmeiras estará na decisão do estadual, podem me cobrar.

Não vejo nem São Paulo, nem São Caetano, com futebol para fazer frente ao Palmeiras. Façam suas apostas. Estou convicto que o Paulistinha já tem seu primeiro finalista.

O Palmeiras venceu o Novorizontino escorado na eficiência. O time de Novo Horizonte, que terminou a primeira fase como a melhor equipe do interior do estado, até tentou se impor diante do Alviverde, mas parou nas mãos de Jaílson e também em suas deficiências ofensivas.

Por outro lado, no duelo envolvendo São Caetano e São Paulo, o time do ABC venceu por 1 a 0 e tem a vantagem para a partida de volta, no Morumbi. Antes do início do mata-mata, já alertava aqui que, dos chamados clubes grandes, o Tricolor era o único que corria risco real de ficar fora das semifinais.

É fato: O São Paulo tem ainda chances de chegar à semi. No entanto, diante do Palmeiras, pouco fará diante do abismo que separa atualmente os rivais não apenas como força de equipe, mas principalmente com relação aos talentos individuais.

A questão agora é quem será o adversário do Palmeiras na final do estadual. Opinem!

 

Acesse o Blog Salgueiro FC. Clique!

Twitter: @salgueirofc

Foto: UOL

 

Últimas do seu time