Clube francês informou que Neymar deve retornar aos gramados em janeiro. Foto: C.Gavelle/PSG

Clube francês informou que Neymar deve retornar aos gramados em janeiro. Foto: C.Gavelle/PSG

Paris Saint-Germain finalmente estabeleceu um prazo para que o atacante Neymar volte a campo.  Em comunicado publicado em seu site, o clube francês não deu uma data exata, mas informou que o camisa 10 deve retornar aos gramados no mês de janeiro.

"Neymar: seguindo o mecanismo de entorse do tornozelo esquerdo, há uma área de contusão óssea que continua sob cuidados. Seu retorno às competições está previsto para janeiro”, publicou o PSG.

Com isso, a tendência é que Neymar esteja à disposição do PSG para as partidas contra o Barcelona válidas pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, marcados para os dias 16 de fevereiro e 10 de março.

O camisa 10 da equipe francesa se lesionou no dia 13 de dezembro em jogo do PSG contra o Lyon, pelo campeonato francês. Após entrada do brasileiro Thiago Mendes, Neymar torceu o tornozelo e deixou o gramado chorando. Exames descartaram a possibilidade de fratura. Embora não tenha divulgado exatamente a lesão do atacante, o PSG já vinha tratando com otimismo a lesão de Neymar.

Últimas do seu time