Volante de 35 anos está livre no mercado e deseja voltar ao Tricolor, disse Dennis Abrahão. Foto: Facebook/Divulgação

Volante de 35 anos está livre no mercado e deseja voltar ao Tricolor, disse Dennis Abrahão. Foto: Facebook/Divulgação

As negociações entre Grêmio e Lucas Leiva esquentaram de vez. Depois de o jogador revelar conversas com o vice-presidente gremista, Dennis Abrahão, agora foi a vez de o cartola comentar as tratativas.

De acordo com Abrahão, as conversas entre as partes já vem acontecendo há alguns dias, e o próprio jogador já manifestou o interesse de voltar a vestir a camisa tricolor.

“Para dar uma informação, estamos há algum tempo já conversando. É uma conversa inicial, foi colocado por ele a intenção de voltar para o Grêmio. E o Grêmio também demonstra uma vontade que retorne ao clube. Desde que ele se adapte às condições financeiras que pactuamos com os demais profissionais. Nossa realidade é totalmente diferente do passado - destacou o dirigente gremista”, disse o dirigente.

“Estamos namorando, na fase de pegar na mão. Daqui um pouquinho...”, completou.

Segundo informação do jornalista Eduardo Gabardo, o Tricolor gaúcho já fez uma primeira oferta pelo volante. O clube teria oferecido contrato até dezembro, com um salário de R$ 250 mil por mês e possível bonificação em caso de acesso. A direção gremista agora aguarda uma contraproposta vinda da parte do atleta.

Revelado no Grêmio e campeão da Série B com o Imortal em 2005, Lucas Leiva está com 35 anos e está livre no mercado desde o final da temporada europeia, quando se despediu da Lazio.

Últimas do seu time