O Projeto Anjinhos da Rua, maior santuário particular do mundo para animais abandonados, sediada em Peruíbe/SP, vem manifestar perante a população de Igaracy/PB, seu REPÚDIO aos atos de violência praticados contra os animais, noticiado pela imprensa local, praticados pelo poder público municipal.
É com repulsa e horror que miramos o recente episódio ocorrido no município de Igaracy, cometidos pelo prefeito e seu secretário no qual mais de dezenas de cachorros saudáveis foram covardemente sacrificados com extrema crueldade, sendo jogados próximo ao aterro municipal.
Afirmamos que clamamos por justiça e estamos investigando o caso junto a banca de advogados para que providências sejam tomadas e que os assassinos paguem pelo que fizeram.
O agressor de um animal não é apenas um covarde, é também um potencial criminoso, pois se não respeita uma vida indefesa e inocente, com maior rigor daquele que detém o poder e ao invés de buscar a solução do problema coesa e humanitária, enverada para o caminho da morte e da atrocidade.
É hora do mundo acordar, não podemos mais tolerar cenários de horror como esse em Igaracy/PB. “Todas as criaturas são nossos irmãos e irmãs”, dizia Francisco de Assis, um grande missionário do amor e defensor dos animais.
Juntem-se a nós por um mundo melhor! Conheçam o Projeto Anjinhos da Rua
Facebook: Projeto Anjinhos da Rua
Instagram: @projetoanjinhosdarua
Saudade: Há sete anos morria Tim, jogador com passagens pelos dois clubes de Ribeirão Preto
06/07/2025Achados & Perdidos: Lato marcava contra o Brasil e garantia o terceiro lugar para a Polônia na Copa de 74
06/07/2025F1: Norris vence em Silverstone e encosta em Piastri na disputa pelo título. Hulkenberg consegue seu primeiro pódio
06/07/2025Olhos no retrovisor: Barrichello voltava a guiar o carro da Brawn-GP há seis anos
06/07/2025Mundial de Clubes da FIFA: Aqui é Brasil! Por Ricardo Setyon
06/07/2025