Com João Paulo suspenso, Jandrei deve fazer sua estreia pelo Peixe diante do Sport. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Com João Paulo suspenso, Jandrei deve fazer sua estreia pelo Peixe diante do Sport. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Além da derrota para o Atlético-MG, na última quarta-feira (13), no Mineirão, o Santos recebeu uma péssima notícia ao final da partida: A súmula da arbitragem registrou cartão amarelo para o goleiro João Paulo, que estava pendurado e cumprirá suspensão automática diante do Sport no próximo domingo (17). Com isso, o reserva Jandrei deve finalmente fazer sua estreia pelo Peixe.

Contratado no fim de agosto, Jandrei vem ficando no banco de reservas desde então. Com a responsabilidade de substituir o titular santista, o goleiro precisará superar um problema: o longo período sem disputar uma partida.

O goleiro completou ao longo da última semana um ano sem entrar em campo. A última partida de Jandrei foi em 14 de outubro de 2020, defendendo o  Athletico-PR na derrota para o Corinthians por 1 a 0, na Arena da Baixada, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, jogo que ficou marcado inclusive por uma falha do goleiro no gol corintiano.

Desde então, Jandrei amargou o banco no Furacão até o fim de seu contrato de empréstimo com o clube paranaense.

Em sua estreia pelo Peixe, o goleiro terá logo um grande desafio. O confronto diante do Sport, em Pernambuco, é visto como uma final para os santistas. As duas equipes brigam contra o rebaixamento e nesse momento estão separados na tabela por apenas dois pontos.

 

Últimas do seu time