Volante de 30 anos tem contrato com o Verdão apenas até dezembro. Foto: Cesar Greco

Volante de 30 anos tem contrato com o Verdão apenas até dezembro. Foto: Cesar Greco

Entrando em sua reta final de contrato com o Palmeiras e já comunicado que não terá seu vínculo renovado, o volante Felipe Melo ainda não definiu seu futuro, mas sabe um clube em que não jogaria de maneira alguma.

Em entrevista ao GE, Felipe Melo destacou toda sua identificação criada com o Verdão e, embora pregue muito respeito, disse que não jogaria no maior rival alviverde, o Corinthians.

“Não (jogaria no Corinthians), pelo respeito que eu tenho pelo clube. Não é questão de dinheiro. Jamais vou apagar minha história no Palmeiras. O Corinthians é um clube pelo qual eu tenho muito respeito, pelo clube, pelo torcedor, eles me respeitam muito nas ruas, muitos pedem foto comigo. Mas pelo amor que tenho pelo Palmeiras, a história, a identificação, eu não faria isso”, disse o volante, valorizando sua história e identificação no Verdão.

“Não é dinheiro. Jamais vou apontar o dedo pra quem fez, quem vai fazer, cada um com seu cada um. Mas no Corinthians seria muito complicado, eu tenho uma identificação muito grande com o Palmeiras”, completou.

Felipe Melo tem contrato com o Palmeiras até o fim de dezembro e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. O meio-campista destacou que ainda não conversou com nenhuma outra equipe, mas que tem chegado propostas do Brasil e do exterior.

“Houve algumas procuras, sim. De fora e daqui do Brasil. Mas não conversei com ninguém. Não vou encerrar a carreira, vou jogar mais um ou dois anos. Não vão me parar, eu vou parar. Mas estou muito focado no Palmeiras, estamos perto de um clássico nas quartas da Libertadores, os maiores jogos da temporada para nós. Estamos brigando nas cabeças para trazer o título brasileiro de volta para casa”, afirmou o volante de 30 anos.

Últimas do seu time