Treinador português está pressionado pelo desempenho ruim da equipe em 2020. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Treinador português está pressionado pelo desempenho ruim da equipe em 2020. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Muito pressionado pelos resultados ruins e, especialmente, pelo fraco desempenho, o técnico Jesualdo Ferreira tem mais uma oportunidade para mostrar que pode corresponder às expectativas e levar o Santos ao que se espera. Em entrevista à Gazeta Esportiva, o presidente do peixe, José Carlos Peres, declarou que não pensa em demitir o português antes do clássico contra o Palmeiras, sábado (29), às 16h, no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Segundo a Gazeta Esportiva, o presidente alvinegro e o diretor William Thomas não estão satisfeitos com o desempenho do time, mas seguem apoiando Jesualdo neste momento e esperam uma melhora da equipe no clássico e, principalmente, na estreia da Libertadores da América diante o Defensa y Justicia, dia 3 de março, na Argentina.

A publicação destaca ainda que a diretoria não vê muitas alternativas para o comando da equipe no mercado e não gostaria de substituir o treinador de um dia para o outro, às vésperas da estreia na competição continental.

Últimas do seu time