Zagueiro santista entrou na mira do Olympique de Marselha. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Zagueiro santista entrou na mira do Olympique de Marselha. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em fase de reconstrução financeira, o Santos não descarta vender alguns atletas, mas isso não acontecerá por qualquer valor. Quem garante isso é o presidente alvinegro, Andrés Rueda.

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o cartola alvinegro falou de propostas a peças de seu elenco. Rueda negou ter oferta pelo zagueiro Luan Peres e revelou ter negado uma proposta por Jean Mota.

No Caso de Luan Peres, o zagueiro foi especulado recentemente no Olympique De Marselha. Segundo a imprensa local, o clube francês se interessou pelo defensor a pedido de Jorge Sampaoli. Mas Rueda garante não ter sigo contatado.

“Consulta recebemos de quase todo nosso plantel. Temos elenco bom, é normal, e consulta chega todo dia. Proposta formal não tivemos não”, declarou o presidente.

Já Jean Mota entrou na mira do Antalyaspor, da Turquia. Rueda confirmou a proposta, e afirmou que os valores não interessaram.

“Valor não interessou. Por menos de tanto nem vamos conversar. Falar de valores não agrega em nada”, disse.

“Da minha parte, negociação terminou. Fiz essa contraproposta e disseram que não chegam nesse valor”, completou o presidente.

Últimas do seu time