Atacante brasileiro tem contrato com o PSG até 2025. Foto: Divulgação

Atacante brasileiro tem contrato com o PSG até 2025. Foto: Divulgação

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser al Khelaïfï, não cravou a permanência de Neymar no clube nos próximos anos. Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o dirigente foi questionado se o camisa 10 faz parte do novo projeto da equipe e a resposta surpreendeu.

"Não podemos falar desses temas na imprensa. Uns virão, outros irão, mas são negociações privadas", disse Nasser.

Apesar da declaração do cartola, que antes colocava Neymar como o grande nome do ambicioso projeto do clube parisiense, o camisa 10 tem dado declarações recentes destacando que seu objetivo é permanecer no PSG por muito tempo.

Neymar tem contrato com o Paris até 2025 e vive uma relação de amor e ódio com a torcida da equipe. Na parte final da temporada europeia, o atacante brasileiro foi muito criticado pelo ano ruim e especialmente pela eliminação na Liga dos Campeões da Europa.

Em entrevista ao jornal Le Parisien, o presidente do clube destacou o perfil de atletas desejado pelo PSG e mandou um recado ao atual elenco.

“Queremos jogadores que gostem do clube, que gostem de lutar, que gostem de ganhar. Para a próxima temporada, o objetivo é claro: trabalhar todos os dias a 200%. Dar tudo o que temos para esta camisa, dar o máximo e veremos o resultado. Temos que nos tornar humildes novamente. Quem quiser ficar no conforto dele, quem não quiser brigar, vai ficar de lado”, disse Khelaïfï.

Últimas do seu time