Galiotte pregou responsabilidade financeira no Verdão. Foto: Cesar Greco

Galiotte pregou responsabilidade financeira no Verdão. Foto: Cesar Greco

As reclamações do técnico Abel Ferreira, que tem cobrado reforços publicamente no Palmeiras, não tem agradado a direção do clube. Em entrevista ao canal Sportv, o presidente alviverde, Maurício Galiotte, não escondeu sua insatisfação com a postura do treinador português.

Após a partida contra o Red Bull Bragantino, quando o Verdão perdeu por 3 a 1, em jogo válido pelo Brasileirão, Abel voltou a cobrar contratações e disse não acreditar mais que será atendido. Segundo Galiotte, as palavras do treinador não ajudam o clube.

“Em relação à declaração, o que posso dizer é que ela não agrega, não soma. Ele sabe de todos os detalhes. Isso não agrega nem para o Abel, não soma absolutamente nada para os jogadores, para a direção, para o torcedor. Acaba expondo situações já tratadas internamente no clube”, afirmou Galiotte.

Com problemas financeiros especialmente por conta da pandemia, que provocou queda nas receitas do clube, Galiotte pregou responsabilidade com as contas alviverdes.

“Obviamente gostaria de um time imbatível, mas neste momento temos que ter equilíbrio nas ações, e o Abel sabe disso", declarou o presidente, concluindo: “É preciso ser responsável”.

Últimas do seu time