Sem empolgar, Tardelli virou alvo de críticas da torcida gremista: Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Sem empolgar, Tardelli virou alvo de críticas da torcida gremista: Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio deu uma boa notícia para clubes que buscam centroavante no mercado. Em entrevista à Rádio Gaúcha na noite desta quinta-feira (19), o presidente tricolor, Romildo Bolzan, afirmou que os atacantes Diego Tardelli e André não devem permanecer no clube em 2020.

Bolzan destacou que através das redes sociais o torcedor tem perseguido algumas peças do elenco gremista, entre elas o volante Rômulo, que pode seguir na equipe apesar das críticas “desumanas. Destacando casos semelhantes de jogadores muito criticados pela internet, o cartola explicou que os centroavantes devem deixar o clube.

“Todo discurso que valeu pelo Rômulo, vale para o André. Ele também tem que dar um passo na carreira, e não é mais aqui. Não tem mais ambiente de trabalho. Pode fazer uma temporada boa, mas a partir da segunda, terceira partida que não fizer, vai acontecer isso. Não podemos deixar que o jogador passe o ano inteiro aqui sangrando, com dificuldade de desempenhar”, comentou Bolzan criticando a postura de parte da torcida.

“Tardelli tem uma situação muito parecida e manifestou o interesse de sair. Não é uma situação nova para nós, mas claramente foi manifestada. A gente já se prepara para não tê-lo no mesmo sistema de todos os outros. Não tem proposta, mas tem consultas. As soluções serão encontradas a partir do que vier”, explicou.

Últimas do seu time