Tricolor precisa de uma vitória simples para avançar às quartas de final. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tricolor precisa de uma vitória simples para avançar às quartas de final. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Precisando de uma vitória para se classificar, o São Paulo vai até a Argentina encarar o Racing, nesta terça-feira (20), às 21h30, no estádio presidente Perón, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América.

Na partida de ida, no Morumbi, brasileiros e argentinos empataram em 1 a 1. Uma vitória simples serve ao tricolor Paulista. Além disso, empate por 2 a 2, 3 a 3 ou mais, também dão a vaga ao time de Hernán Crespo. Já o Racing passa de segurar o 0 a 0.

Racing tem baixa por Covid

No time argentino, o técnico Juan Pizzi tem uma baixa para a partida: após testar positivo para Covid-19, o zagueiro Joaquin Novillo está fora do duelo.

São Paulo chega reforçado

O Tricolor vem sofrendo com muitos desfalques especialmente por lesões. Mas para encarar os argentinos o técnico Hernán crespo tem reforços importantes: recuperados de lesões, Miranda e Rigoni viajaram com o time para a Argentina e ficam à disposição da equipe. Ainda machucados, Luciano e Eder estão fora, assim o ataque da equipe deve ser formado por Pablo e Rigoni. Daniel Alves, com a seleção olímpica, também é desfalque.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

RACING: Gabriel Arias; Cáceres (Iván Pillud), Sigali, Mauricio Martínez e Mena; Rojas, Anibal Moreno, Leonel Miranda e Ignacio Piatti (Maxi Lovera); Chancalay e Copetti.

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Miranda (Bruno Alves), Arboleda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Wellington; Rigoni (Gabriel Sara) e Pablo.

Últimas do seu time