Verdão tem 30 pontos e foi ultrapassado momentaneamente pelo Galo na liderança do Campeonato. Foto: Cesar Greco

Verdão tem 30 pontos e foi ultrapassado momentaneamente pelo Galo na liderança do Campeonato. Foto: Cesar Greco

Depois de ser eliminado na Copa do Brasil, o Palmeiras volta a concentrar suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Verdão entra em campo nesta segunda-feira (18), às 20h, no Allianz Parque, para enfrentar o Cuiabá, em jogo válido pela 17ª rodada da competição.

O Alviverde Imponente, que vem de empate com o Fortaleza no última final de semana, abriu a rodada na liderança do campeonato com 30 pontos, mas foi ultrapassado pelo Atlético-MG, que jogou no domingo (17). Já o Cuiabá é o 15º colocado com 19 pontos  vem de vitória sobre o Botafogo.

Palmeiras ainda não terá Rony

Precisando vencer para recuperar o primeiro lugar, o Verdão ainda não poderá contar com o atacante Rony. O artilheiro alviverde sofreu lesão muscular diante do Fortaleza e para seu lugar o técnico Abel Ferreira deve escalar Gabriel Veron, já que os reforços Merentiel e Lopez ainda não puderam ser inscritos.

Cuiabá pode ter retornos importantes

No lado do time do Mato Grosso, o técnico António Oliveira pode ter retornos importantes: o volante Pepe, recuperado de uma pancada na cabeça, e o atacante André, que se recuperou de lesão muscular, ficam à disposição.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Joaquim Henrique e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Kelvin Osorio; Alesson, Valdivia e Rodriguinho.

Últimas do seu time