Mengão empatou em 1 a 1 na partida de ida contra o Racing. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Mengão empatou em 1 a 1 na partida de ida contra o Racing. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo recebe o Racing, da Argentina nesta terça-feira (1), às 21h30, no Maracanã, em jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores. Depois de empatar em 1 a 0 no jogo de ida, em Avellaneda na última semana, o Mengão pode até empatar por 0 a 0 que garante vaga nas quartas de final. Vitória simples classifica qualquer um dos lados.

Flamengo tem retornos importantes

Para a partida desta noite, o técnico Rogério Ceni vive a expectativa de contar com Rodrigo Caio e Pedro, que estão recuperados de lesão e ficam à disposição para o jogo contra os argentinos, assim como o lateral Isla. A Ausência mais sentida é a de Gabigol, que se recupera de um incomodo muscular e está fora da partida. Desfalques certos ficam por conta de Thuler e Natan (suspensos) e Thiago Maia (departamento médico).

Racing deve repetir time que empatou no jogo de ida

No lado argentino, o técnico Sebástian Beccacece não tem grandes dores de cabeça e deve mandar a campo o mesmo time que empatou com o Mengão na partida de ida, repetindo o esquema com 3 zagueiros.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro (Vitinho)

RACING: Arias; Fabricio Domínguez, Sigali, Nery Domínguez, Soto e Mena; Rojas, Miranda e Fértoli; Reniero e Lisandro López.

Últimas do seu time