Verdão e Coelho empataram em 1 a 1 no jogo de ida. Foto: Cesar Greco

Verdão e Coelho empataram em 1 a 1 no jogo de ida. Foto: Cesar Greco

O Palmeiras vai até Belo Horizonte onde encara o América-MG nesta quarta-feira, às 21h30, no estado Independência, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Após empate em 1 a 1 no jogo de volta, as duas equipes precisam da vitória para garantir a classificação à grande final da competição. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

América tenta fazer história na Copa do Brasil

Depois de poupar algumas peças na última rodada disputada na Série B, o técnico Lisca vai com o que tem de melhor à disposição para enfrentar o Verdão. O América ainda não poderá contar com o zagueiro Joseph e os laterais Diego Ferreira e João Paulo.

Palmeiras não terá Veron

No lado palmeirense, o técnico Abel Ferreira também poupou algumas peças no último jogo do Brasileiro e deve colocar o que tem de melhor à disposição em campo. Desfalque certo é o atacante Gabriel Veron, com lesão muscular. Sem ele, a tendência é que o ataque alviverde seja formado por Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson Jesus e Sávio; Flávio, Juninho, Alê, Felipe Azevedo e Ademir; Rodolfo

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Gabriel Menino, Danilo (ou Patrick de Paula) e Raphael Veiga; Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano

Últimas do seu time