Airton Gontow é jornalista, cronista e diretor do site de relacionamento Coroa Metade. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Airton Gontow é jornalista, cronista e diretor do site de relacionamento Coroa Metade. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A eliminação do Flamengo da Libertadores no Maracanã é culpa dos gols perdidos pelos jogadores da equipe carioca, mas cabe principalmente na conta do Rogério Ceni?.

Rodrigo Caio, zagueiro, voltando de lesão, tinha o amarelo e ele não substituiu! Fez uma falta por trás e acabou expulso.

Atitude temerária, do treinador!

Por um motivo igual dias atrás Renato Portaluppi tirou Darlan, quando o volante gremista tinha o amarelo.

Faltou a Ceni a percepção do técnico do Grêmio. Quem tem que marcar e desarmar o adversário tem chances de levar um segundo amarelo ao menor descuido. Parece óbvio, não?

Além disso, o treinador flamenguista conseguiu tirar os melhores batedores de pênalti do seu time, quando apostava tudo em conseguir empatar e levar a decisão justamente para os pênaltis. Que estupidez!?

Critiquei Renato no começo do Brasileirão quando deixou Diego Souza bater aquele pênalti contra o Corinthians, no segundo tempo. Postei antes nos grupos gremistas que o atacante provavelmente perderia. Já era notório antes do jogo que Diego Souza tem um trauma e se apavora diante do Cássio, desde que perdeu aquele gol no Pacaembu, decisivo para a eliminação do Vasco e sequência do Corinthians na Libertadores.

Desta vez, Renato esbanjou conhecimento, enquanto Ceni foi pavoroso.

Por culpa de Ceni, o atual campeão saiu de cena.

—————————————————————

Airton Gontow é jornalista, cronista e diretor do site de relacionamento Coroa Metade

Últimas do seu time