Se vencer o Vozão, Tricolor se torna líder do Brasileiro. Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

Se vencer o Vozão, Tricolor se torna líder do Brasileiro. Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

Sonhando em se tornar líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo vai até Fortaleza nesta quarta-feira (25), onde enfrenta o Ceará, às 19h15, em jogo atrasado válido pela 16ª rodada da competição nacional.

Uma vitória leva o Tricolor a 40 pontos e coloca o time de Fernando Diniz na ponta da tabela, um ponto. Já o Vozão sonha com os 3 pontos para se afastar do Z4.

São Paulo chega sem Brenner

Para o duelo no Castelão, a principal baixa no time do São Paulo é o atacante Brenner. Destaque da equipe nos últimos jogos, o goleador está suspenso e não enfrenta o Ceará, assim como o meia Hernanes. Quem também está fora é o zagueiro Bruno Alves, que teve contato recente com uma pessoa que contraiu Covid-19, então está preservado por prevenção. A grande novidade é o atacante equatoriano Rojas, que volta a ser relacionado para uma partida depois de mais de dois anos recuperando-se de lesão.

Vozão tenta encerrar sequência ruim

Décimo sexto colocado na classificação com 26 pontos, o Ceará é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Vindo de um sequência de cinco jogos sem vencer, o time de Guto Ferreira não contará com Luiz Otávio (lesionado) e William Oliveira (recuperando de cirurgia). Além disso, o atacante Felipe Vizeu, que sentiu lesão muscular na partida contra o Atlético-MG é dúvida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

CEARÁ: Fernando prass, samuel Xavier, Tiago, Eduardo Brock e Bruno pacheco; Fabinho, Charles, Vina, Fernando Sobral e Lima; Felipe Vizeu (Cléber)

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Diego, Léo e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Pablo e Luciano

Últimas do seu time