Novo técnico do PSG disse que chegar ao clube francês é seu “presente de natal”. Foto: Facebook/Reprodução

Novo técnico do PSG disse que chegar ao clube francês é seu “presente de natal”. Foto: Facebook/Reprodução

Apresentado como novo treinador do Paris Saint-Germain, Maurício Pochettino teve que responder logo de cara sobre duas estrelas do futebol mundial. Em sua primeira coletiva de imprensa no clube, o argentino foi questionado sobre uma possível chegada de Lionel Messi ao PSG e sobre como será trabalhar com Neymar.

Questionado se Messi seria o presente de Natal que pediu, Pochettino fugiu do assunto e destacou que chegar ao PSG já é o presente que desejou.

“Meu presente de Natal já foi atendido: é o de estar aqui. Esse era um sonho que conquiste”, disse o novo treinador do PSG.

Com Messi livre no mercado para assinar um pré-contrato com qualquer equipe, o nome do argentino é especulado no clube francês. Pochettino, porém, prefere não tocar no assunto nesse momento.

“Faz pouco tempo que cheguei e estou 100% focado em adaptação. Essas questões (sobre Messi) não são as mais importantes. Nós teremos tempo para falar disso”, afirmou.

Já sobre trabalhar com Neymar, o argentino rasgou elogios ao brasileiro e afirmou que ainda conversará pessoalmente com o camisa 10 para definir o posicionamento do brasileiro em campo.

“Ele é um jogador incrível, um dos melhores do mundo e é um grande prazer trabalhar com ele. Não gosto de falar de sistemas, mas vamos encontrar o melhor posicionamento para o Neymar. Com a bola ou sem a bola. Vamos escutar e sentir o que eles querem, não somente o Neymar como todos. Cada jogador tem sua forma de pensar e liderar”, disse Pochettino.

Últimas do seu time