Atleta também não esconde que está ansioso para marcar um gol na temporada 2011

Atleta também não esconde que está ansioso para marcar um gol na temporada 2011

Um dos principais destaques do Flamengo na temporada 2011, o volante Willians tem tido destaque por conseguir roubar a bola dos adversários, entretanto, o jogador admitiu que precisa aprimorar o seu passe e se tornar o "cão de guarda? do Rubro-Negro durante um bom tempo.

"Eu sempre roubei muitas bolas, mas com a chegada do Vanderlei (Luxemburgo), comecei a querer consertar os erros de passes. Ele é uma pessoa sensacional. Me disse que eu tinha muita qualidade, que era para fazer o simples. Eu tenho humildade e tranquilidade para admitir minha deficiência na saída de bola. Treinei e acredito que melhorei, mas ainda não estou 100%?, afirmou o Pitbull, apelido dado pelo seu companheiro de elenco, Ronaldinho Gaúcho."Ele me chama assim porque tenho a cara "fechada? por causa da minha personalidade. Existe a hora de prestar atenção no trabalho e a hora de brincar", completou ao site Globoesporte.com.

O atleta não esconde o gosto que tem de desarmar o adversário, entretanto o Rubro-Negro não esconde o desejo de marcar um gol, já que o último tento marcado pelo cão de guarda foi em setembro de 2009.

"Fazer um desarme é como marcar um gol. Lá na frente, nós temos jogadores como o Thiago Neves e o Ronaldinho, que decidem. Eu posso até ser garçom e servir meus companheiros, mas sou mesmo é cão de guarda, deixa assim. Mas é sempre bom fazer um gol, não é? (risos). Você fica mais leve para trabalhar, ainda tem a comemoração. Em 2009, contra o Coritiba, eu passei perto. Este ano ainda faço um?, finalizou.

Na Taça Rio, o Flamengo está na quarta colocação do Grupo A, com nove pontos, e vai enfrentar o Duque de Caxias neste sábado, às 18h30, no estádio do Engenhão.

Foto: iG

Últimas do seu time