Craques podem se juntar ao camaronês Samuel Eto´o

Craques podem se juntar ao camaronês Samuel Eto´o

Os astros Ronaldinho Gaúcho e Andrea Pirlo podem estar próximos de um acerto com o Antalyaspor, da Turquia. Quem divulgou as negociações foi o próprio presidente do clube, Gulketin Gencer. 

Pirlo tem contrato com o New York City FC, na Major League Soccer, mas já não atuará nesta temporada diante da eliminação da equipe ainda na primeira fase da competição e poderá ser emprestado, o que facilitaria a convocação do veterano para a Euro 2016.

Ronaldinho está sem clube desde que deixou o Fluminense, em agosto. O jogador, inclusive, esteve próximo de assinar com os turcos antes de acertar o retorno ao Brasil.

"Ele (Ronaldinho) está pronto para vir para o Antalyaspor", assegurou, segundo o site The 42. "Temos um pré-acordo com os dois jogadores. Se conseguirmos suporte financeiro (para as contratações), os acordos serão assinados", completou o dirigente.

Caso acertem com o clube turco, as lendas irão se juntar a Samuel Eto´o, que defende o clube desde o início da temporada. Os brasileiros Guilherme (ex-Cruzeiro e Atlético-MG), Chico (ex-Palmeiras, Atlético-PR e Coritiba) e Diego Ângelo (ex-Santos e Ituano) também atuam pelo clube.

Foto: UOL

Últimas do seu time