Do UOL, em São Paulo
Em entrevista à rádio espanhola Cadena SER, Ronaldinho Gaúcho relembrou seus tempos de Barcelona. Segundo ele, só uma criatura que não nasceu no planeta terra poderia superar a dupla formada por ele e Lionel Messi.
"Só extraterrestres para parar nós dois juntos", disse Ronaldinho. Ambos atuaram juntos entre 2004 e 2008 e conquistaram uma Liga dos Campeões, duas Supercopas da Espanha e dois Campeonatos Espanhóis.
O ex-jogador também falou sobre o técnico Pep Guardiola. Os dois não chegaram a trabalhar juntos no Barcelona, mas Ronaldinho externou sua vontade em ter o espanhol como comandante.
"Sim, eu gostaria de ter jogado no Barcelona de Guardiola. Mas existem momentos em que grandes treinadores têm grandes jogadores e as coisas não correm bem. Então não há como saber", declarou o craque.
Ronaldinho também celebrou os 15 anos do `gol da meia-noite´ com o Barcelona. O brasileiro marcou um gol contra o Sevilla em jogo que entrou para história, por causa do horário incomum da partida: meia-noite.
"Foi um momento muito especial. Não me recordo o que fiz depois da partida. Acho que fui para casa, porque a partida terminou muito tarde. Foi uma época de muita alegria. Eu me diverti muito dentro e fora de campo", disse.
Foto: Denis Doyle/Getty Images (via UOL)
Justiça apreende carros e obra de arte em casa de irmão de Ronaldinho
22/11/2018Ronaldinho Gaúcho se nega a cumprir sentença da Justiça
03/11/2018"Só ETs para parar nós dois", diz Ronaldinho sobre parceria com Messi
04/09/2018Preconceito, inveja e equívoco no desabafo de Sérgio Ramos sobre `Andrezinho` Iniesta
27/04/2018Ronaldinho fumava charuto após grandes atuações, diz ex-roupeiro do Barça
18/01/2018