Um dos líderes do Barça, Piqué reforçou que o elenco esperava a volta de Neymar (Foto: Barcelona/Divulgação)

Um dos líderes do Barça, Piqué reforçou que o elenco esperava a volta de Neymar (Foto: Barcelona/Divulgação)

Se na França e no Paris Saint-Germain Neymar teve alguns problemas com torcida e companheiros de clube, em Barcelona o brasileiro parece ter bastante moral. Pelo menos é o que demonstrou o zagueiro do Barcelona, Gerard Piqué. Em entrevista a uma rádio espanhola, o defensor catalão revelou que o elenco barcelonista não só pediu a contratação de Neymar, como sugeriu ao presidente do clube uma medida surpreendente para ajudar na contratação.

Ciente que a volta de Neymar poderia gerar problemas ao Barcelona com o Fair Play financeiro da Uefa, Piqué, junto de outros atletas do Barça, sugeriu que o clube adiasse pagamentos de altos vencimentos para ter condições de concretizar o negócio.

“Nós sugerimos ao presidente foi que poderia ajustar o contrato, pois sabíamos que era um tema de Fair Play. A relação com o presidente sempre foi muito boa, e dissemos que, em vez de cobrar no primeiro ano, cobraríamos no segundo ou terceiro ou quarto para que Ney pudesse entrar, se este fosse o problema. No final sempre queremos caminhar junto do clube. Neste caso, tinha o problema do Fair Play Financeiro, nós não teríamos problema nenhum”, revelou o zagueiro em conversa com a rádio Cadena SER.

 

Últimas do seu time