Presidente alvinegro falou em buscar treinador do mesmo estilo de Sampaoli. Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Presidente alvinegro falou em buscar treinador do mesmo estilo de Sampaoli. Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O Santos segue em busca de um novo treinador e trabalha com duas possibilidades nesse momento. Em entrevista ao canal Fox Sports depois do sorteio dos grupos da Libertadores 2020, na noite da última terça-feira (17), o presidente alvinegro, José Carlos Peres, afirmou que o clube atua em duas frentes nesse momento e negocia com um técnico nacional e outro estrangeiro.

“Não está definido se vem de fora do Brasil ou se será do Brasil. Trabalhamos em duas frentes, uma internacional e outra nacional”, explicou Peres que destacou ainda a necessidade com características próximas das de Jorge Sampaoli. “A gente entende que não pode perder o ano do Sampaoli. Equipe está preparada, ofensiva. Tem que jogar bonito de novo. Saída é trazer um treinador igual ou melhor do que o Sampaoli”, afirmou.

O cartola santista ainda negou que o Peixe tenha feito uma proposta ao treinador romeno Mircea Lucesco. O histórico ex-treinador do Shakhtar afirmou na última terça-feira que recebeu uma oferta do clube da Vila Belmiro e Peres destacou que muitas vezes empresários buscam profissionais sem uma procuração para representar o Santos.

“Nunca tivemos contato com esse treinador (Lucescu). As opções estão comigo, trabalhamos 14 ou 16 horas por dia para resolver essa questão. Nunca chegou a nós três que estamos nisso.  Às vezes empresário faz proposta em nome do Santos, mas ninguém tem procuração”, comentou.

Últimas do seu time