Presidente alvinegro disse que vai esperar a fase de adaptação do português. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Presidente alvinegro disse que vai esperar a fase de adaptação do português. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O presidente do Santos confia que o trabalho de Jesualdo Ferreira no comando da equipe vai evoluir e pretende segurar o português. Em entrevista à ESPN Brasil na última sexta-feira (28), José Carlos Peres declarou que não pretende demitir seu treinador e garantiu que vai manter Jesualdo.

“Eu garanto que vou até o limite máximo para ele se adaptar. Ele é um treinador conceituado em Portugal. Quando a bola não entra, o negócio aperta. Mas vou segurar ao máximo!”, disse Peres.

Sem vencer há dois jogos e muito criticado pelo desempenho abaixo do esperado da equipe, Jesualdo passou a ser muito questionado na Vila Belmiro. No início da última semana, após derrota do Peixe para o Ituano, o globoesporte.com chegou a noticiar que Peres e a direção alvinegra já avaliava a possível demissão do português. A multa rescisória e as poucas opções de treinadores no mercado, porém, ajudavam a segurar Jesualdo. À Gazeta Esportiva, Peres chegou a afirmar que não iria avaliar qualquer possibilidade de demissão de Ferreira antes do clássico diante do Palmeiras neste sábado (29), às 16h, no Pacaembu.

Últimas do seu time