A Penalty confirmou nesta sexta-feira que, a partir do dia 30 de abril, não será mais fornecedora de material esportivo do São Paulo. Em nota oficial, a empresa afirma que, de comum acordo com o clube, antecipou o fim do vínculo para dezembro do ano passado, mas seguirá fornecendo material até abril.
No comunicado, assinado pelo presidente Paulo Ricardo de Oliveira, a empresa agradece pela parceria, lembra algumas ações de marketing e deseja sorte ao São Paulo dentro e fora dos gramados.
A partir do dia 30 de abril, a fornecedora de material esportivo do São Paulo será a empresa norte-americana Under Armour, que levou a melhor em concorrência com a Puma.
Veja a nota na íntegra:
A Penalty comunica que assinou com o São Paulo Futebol Clube um Termo Aditivo ao Contrato de Fornecimento de Material Esportivo antecipando seu vencimento para 31/12/2014, a decisão foi tomada em comum acordo com o Clube. Demonstrando a excelente relação entre as partes, no referido termo de aditamento ficou acordado que a Penalty fornecerá todo o material esportivo até 30/04/2015 para atender ao Clube, Torcedores, Parceiros Comerciais e Clientes.
Em 2015 a marca Penalty completa 45 anos de atividade e se orgulha de ser a primeira patrocinadora do São Paulo FC na década de 1970, assim como de ser a marca mais vitoriosa junto ao Clube, conquistando o Bi Campeonato Mundial em 1992 e 1993, conquista que até hoje nenhuma outra marca, nacional ou internacional, conseguiu atingir.
Assim como o São Paulo FC, a marca Penalty é genuinamente brasileira, emprega mais de 2 mil colaboradores e produz mais de 20 milhões de itens por ano.
Desejamos ao São Paulo FC sucesso dentro e fora dos gramados, mantendo o histórico de conquistas que seu apaixonado TORCEDOR tem orgulho.
Do nosso lado agradecemos pelos 2 anos de relacionamento que tivemos com o Tricolor Paulista, onde, mais uma vez, marcamos nossa passagem com produtos exclusivos como as camisas Morumbi Vermelho (camisa vermelha), Raízes (linha retrô), Camisa comemorativa aoMITO Rogério Ceni, Jaqueta Telê Santana, entre outros vários produtos que o Torcedor guardará com muito carinho.
Paulo Ricardo de Oliveira
Presidente – PENALTY
Foto: UOL
São Paulo piora no 2º tempo? Números negam tese em meio a jejum de vitórias
22/07/2019Luis Fabiano: "Falam que tenho a cara do Corinthians. É um respeito legal"
21/07/2019São Paulo já estuda melhorias no criticado sistema de iluminação do Morumbi
15/07/2019São Paulo vê revelações da base prontas para exercer nova função no time
11/07/2019Raniel vira décimo camisa 9 do SPFC desde 2016 e tenta suprir falta de gols
06/07/2019