Neymar foi o principal nome na vitória da seleção em Paris

Neymar foi o principal nome na vitória da seleção em Paris

Neymar foi tietado por ex-jogadores da seleção francesa após a vitória do Brasil por 3 a 1, quinta, no Stade de France. O atacante recebeu camisa 10 da França das mãos de Thierry Henry. Bem humorado, Henry pediu em tom de ironia para Neymar não repetir grandes exibições em solo francês.

"Vê se não faz mais isso. É falta de respeito vir aqui e ganhar da França", disse Henry, sorrindo, após se despedir do breve encontro com Neymar.

Ao site oficial da CBF, Neymar reproduziu os conselhos dados por Henry, campeão mundial com a França em 1998 e que atualmente joga no futebol norte-americano.

"Ele [Henry] elogiou, dizendo que marcar 43 gols pela seleção aos 23 anos é uma grande marca, muito difícil de conseguir. Foi muito legal conversar com ele, um jogador que admirei quando criança e que tem muito que passar de bom".

O ex-volante Vieira também cumprimentou Neymar no vestiário. Vieira, aliás, apresentou os filhos Melvin e Jordan ao atacante da seleção brasileira. Neymar tirou fotos com as crianças no Stade de France.

Neymar foi o principal nome na vitória da seleção em Paris. Ele marcou o segundo gol do time no amistoso.

Foto: UOL

Últimas do seu time