Ex-presidente do Verdão ainda pediu que a torcida apoie o time neste momento. Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Ex-presidente do Verdão ainda pediu que a torcida apoie o time neste momento. Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Paulo Nobre, presidente do Palmeiras entre 2013 e 2016, não ficou nada satisfeito com a atuação do VAR no empate entre o Verdão e o Bahia no último domingo (11), no Allianz Parque, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Complicado hoje qualquer comentário com todo mundo p...! Ontem expulsão do Felipe Melo, nosso melhor jogador ultimamente, e dois penais via VAR decidiram o jogo. Triste, mas além disso o que me chateia/preocupa MUITO é a falta de “medo” de errar contra nós em TODOS lances/jogos. Gera insegurança”, disparou o ex-cartola pelo Twitter.

“Palmeirense, o Brasileirão não está nem na metade, estamos SUPER na briga! Na Liberta estamos vivíssimos ... Por mais difícil que seja, temos q controlar nosso espírito SUPER passional e apoiar esse elenco/comissão técnica, pois não podemos nos tornar mais um adversário nesta dificílima temporada”, completou Nobre.

O próximo compromisso do Palmeiras será contra o Grêmio, sábado (17), às 21h, em Porto Alegre, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas do seu time