Ex-presidente do Verdão se mostrou triste com os rumos do clube. Foto: Cesar Grecco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Ex-presidente do Verdão se mostrou triste com os rumos do clube. Foto: Cesar Grecco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Ex-presidente e crítico da atual gestão do Palmeiras, Paulo Nobre manifestou mais uma vez sua insatisfação com o atual momento do Verdão. Por meio de post em suas redes sociais, o ex-mandatário alviverde se mostrou triste com os rumos que o clube tomou, destacou a “arrogância” e a “prepotência” que tomou clube do Verdão.

Nobre lembrou o aniversário da conquista da Copa do Brasil de 2015, quando, sob o seu comando, o Palmeiras conquistou o título sobre o Santos para destacar seu trabalho e afirmou que a atual direção está levando o clube para o mesmo caminho que quase o levou à falência.

Confira a publicação de Paulo Nobre:

“Ha 4 anos o PALMEIRAS ganhava a Copa do Brasil de 2015, provando que ´a bola não entra por acaso´, mas que era possível ter sucesso administrativo, financeiro e ESPORTIVO, apenas trabalhando sério, sem nenhuma mágica, sem tentar tomar atalhos, sem arrogância e ilusão de achar que SÓ O DINHEIRO é solução pra tudo, com humildade, sem a prepotência ´nova rica´ de achar que verde é cor da inveja, mas sim respeitando o verde como sendo a cor do Palmeiras, time que tem no seu DNA o protagonismo e deveria gerar admiração... É deprimente e melancólico perceber o quão difícil é construir um trabalho e conquistar o respeito do meio e da opinião pública, e como é fácil um bando de medíocres deslumbrados retrocederem aos mesmos padrões que quase faliram o clube!

Palmeirenses, estejam certos que essa perdida gestão dificilmente terá outro ano frustrante como o de 2019, até acredito que va ganhar títulos, mas a qual preço??? Mas não vamos sofrer por antecedência, vamos torcer, rezar e aproveitar as vitorias que certamente virão!”

Últimas do seu time