Zagueiro Thiago Silva disputa bola no alto na partida contra o México

Zagueiro Thiago Silva disputa bola no alto na partida contra o México

Danilo Lavieri, Dassler Marques, João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone
Do UOL, em Samara (Rússia)

Após a vitória da seleção brasileira por 2 a 0 sobre o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, o zagueiro Thiago Silva e o volante Paulinho deixaram o estádio em Samara reclamando de dores, mas sem preocupação quanto às condições físicas para o restante da competição.

Em princípio, a dupla deverá estar em campo nas quartas de final do Mundial, contra Bélgica ou Japão, na próxima sexta-feira (6), em Kazan.

Paulinho sentiu dores nas costas e recebeu tratamento médico ainda no vestiário, segundo informou o jogador do Barcelona aos jornalistas na saída do estádio.

"Senti que as costas deram uma bloqueada, um lance no meio-campo", disse o volante, substituído aos 35 minutos do segundo tempo para a entrada de Fernandinho.

Já Thiago Silva, capitão do Brasil diante dos mexicanos, reclamou de dores nas costelas. "Senti uma pancada muito grande na minha costela, que agora está dificultando até para eu fazer esforços. Se girar um pouco, está doendo. Mas acredito que até sexta-feira não terá problema algum", afirmou o defensor.

Desfalque diante do México, nem sequer ficando no banco de reservas, o lateral-esquerdo Marcelo enfrentou problemas nas costas, que o tiraram de campo contra a Sérvia ainda no primeiro tempo.

Foto: AP Photo/Eduardo Verdugo (via UOL)

Últimas do seu time