O zagueiro Thiago Silva, do Paris Saint-Germain, teve sua casa furtada no último sábado, em Paris. O crime ocorreu enquanto o jogador participava da partida entre PSG e Nantes, no Parque dos Príncipes, pela 19ª rodada do Campeonato Francês, e o dano estimado é de cerca de 1 milhão de euros (R$ 4,4 milhões). Isabelle Silva, esposa do brasileiro e que está no país para as festas de fim de ano, confirmou ao UOL Esporte o ocorrido, noticiado anteriormente pelo jornal francês "L´Équipe".
Isabelle e Thiago têm conversado por telefone desde a madrugada de domingo e só irão se manifestar oficialmente após receberem um posicionamento oficial de seus advogados e da Polícia local. O jogador fez o último jogo do ano pelo PSG e está retornando ao Brasil.
A invasão à residência do brasileiro, que fica localizada em um local fortemente seguro e nobre, foi realizada pelo telhado. O roubo foi registrado às 2h de domingo pela Chefia de Polícia de Paris (PP) e a Brigada de Repressão ao Banditismo (BRP) iniciou a investigação. Não havia ninguém na casa do jogador no momento do crime - sua esposa, Isabelle Silva, e outros parentes estão no Brasil. A mulher até postou no Instagram Stories imagens e emojis que indicavam choro e tristeza.
Os assaltantes levaram joias de grande valor, como um relógio estimado em 600 mil euros e outros itens, o que totalizaria 1 milhão de euros. O prejuízo não foi confirmado pela família.
Palmeiras negocia retorno de zagueiro que está no futebol italiano
19/07/2019Palmeiras empresta zagueiro ao Bahia até o final da temporada
03/07/2019Acertado com o Corinthians, zagueiro Gil se despede de clube chinês
30/06/2019Festas, atrasos e discussões. Não é só Neymar que irrita direção do PSG
25/06/2019Daniel Alves anuncia saída do PSG e manda recado
23/06/2019