Volante campeão da Libertadores e Mundial com o Timão deve assinar por dois anos. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

Volante campeão da Libertadores e Mundial com o Timão deve assinar por dois anos. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

Paulinho está muito perto de reforçar o Corinthians. O clube do Parque São Jorge está por detalhes para anunciar oficialmente a volta do volante campeão mundial e da Libertadores com a camisa alvinegra.

Segundo o colunista do Uol Esporte, Bruno Andrade, Paulinho aceitou a proposta corintiana de dois anos de contrato, fechando as portas para interesse de outras equipes brasileiras.

De acordo com informações do repórter Flávio Ortega, dos canais Disney, está tudo acertado entre as partes e alguns procedimentos burocráticos ainda precisam ser cumpridos para que o Timão assine o contrato com o jogador. A expectativa no clube é de que tudo seja concluído até o próximo final de semana.

Paulinho chega sem custos ao Corinthians, já que estava sem clube desde julho, quando rescindiu seu contrato com o Al-Ahly, da Arábia Saudita. O volante vem treinador no CT Joaquikm Grava para manter a forma desde o mês de novembro.

Peça fundamental nos títulos da Libertadores e Mundial em 2012, Paulinho conquistou ainda o Brasileirão de 2011 e o Paulista de 2013 com o time do Parque São Jorge.

Últimas do seu time