Timão tenta ficar entre os quatro primeiros, enquanto o time do sul joga para se salvar. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Timão tenta ficar entre os quatro primeiros, enquanto o time do sul joga para se salvar. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Em situações bem distintas, Juventude e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira (9), às 21h30, no estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido pela última rodada do Brasileirão.

Vindo de derrota para o São Paulo, o time de Caxias é o 17º colocado na tabela com 43 pontos, precisa vencer sua partida e torcer contra o Bahia para se salvar do rebaixamento. Já o Timão vem de empate com o Grêmio, soma 57 pontos e ocupa o quarto lugar. Já classificado para a fase de grupos da Libertadores, o time de Sylvinho tenta se manter no G4 para receber uma premiação maior ao final do campeonato.

Juventude tem desfalques

Jogando a vida em casa, o Juventude tem problemas na defesa. O técnico Jair Ventura não poderá contar com os laterais Michel Macedo e William Matheus. Para piorar a situação, o artilheiro Ricardo Bueno deixou o jogo contra o São Paulo com problemas musculares e é dúvida.

Timão vai com força máxima

Em jogo que interessa diretamente ao Grêmio, que luta contra o rebaixamento com o Juventude, o Timão vai com força máxima. Únicos desfalques para o técnico Sylvinho são o volante Cantillo, que segue lesionado, e Roger Guedes, suspenso.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

JUVENTUDE: Douglas; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Forster e Guilherme Santos; Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho e Wescley; Sorriso e Capixaba (Roberson).

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos (Lucas Piton); Gabriel; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira (Du Queiroz ou Gustavo Mosquito); Jô.

Últimas do seu time