Equipe gaúcha não conseguiu vazar a forte defesa palestrina. Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Equipe gaúcha não conseguiu vazar a forte defesa palestrina. Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Palmeiras deu importante passo na busca pela vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América de 2019. Na noite desta terça-feira (20), na Arena do Grêmio, o Verdão venceu o time da casa pelo placar de 1 a 0 e precisará apenas de um empate na próxima terça (27), no Allianz Parque, para avançar na competição continental.

Gustavo Scarpa marcou o único gol do jogo. Em cobrança de falta, o meia palestrino acertou um foguete da intermediária, com a bola tocando a trave e, em seguida, balançando as redes do gol defendido por Paulo Victor.

Mas o time comandado por Felipão também deixa Porto Alegre com uma notícia ruim. No próximo duelo com o Grêmio, o Palmeiras não poderá contar com Felipe Melo, expulso de campo aos 31 minutos da etapa final, após receber segundo cartão amarelo por falta em Luciano.

O duelo de volta das quartas de final da Libertadores, entre Palmeiras e Grêmio, está marcado para a próxima terça-feira (27), no Pacaembu (o Allianz Parque receberá shows dias antes do confronto).

Últimas do seu time