Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras esteve muito perto de ser eliminado pelo River Plate da Copa Libertadores da América na noite desta terça-feira (12). Mesmo após vencer o rival no primeiro jogo por 3 a 0, o Verdão entrou para o segundo duelo das semifinais do torneio continental muito desconcentrado, levou 2 a 0 no primeiro tempo e sofreu demais para segurar o resultado na etapa final. Os gols dos argentinos foram marcados por Rojas e Borré.

Na etapa final, o VAR entrou em ação e causou muita polêmica. Primeiramente, por impedimento no início da jogada, anulou o que seria o terceiro gol do River Plate. Depois, chamou o árbitro de campo para desmarcar penalidade máxima contra o Palmeiras. E, por fim, convocou o homem do apito para rever possível pênalti para os argentinos já nos acréscimos. O árbitro, no entanto, ignorou o chamado e nada marcou.

Agora, o Palmeiras espera o jogo entre Santos e Boca Juniors, que acontecerá nesta quarta-feira (13), na Vila Belmiro, para saber quem enfrentará na final da Libertadores da América. No primeiro jogo, o Peixe empatou com os argentinos em 0 a 0 na Bombonera.

Últimas do seu time