Verdão está há seis jogos sem perder. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Verdão está há seis jogos sem perder. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Depois de boa estreia na Libertadores diante do Tigre-ARG na última semana, o Palmeiras recebe o Guaraní-PAR nesta terça-feira (10), às 21h30, no Allianz Parque. Em busca de se isolar na liderança do Grupo B da competição continental, o Verdão terá a missão de superar a dura defesa do time paraguaio responsável por eliminar o Corinthians na fase preliminar do torneio.

Como chega o Palmeiras para a partida

Vindo de vitória por 2 a 0 sobre o Tigre e empate diante da Ferroviária na última rodada do Paulistão, o Palmeiras acumula uma sequência de seis jogos sem derrota (4 vitórias e 2 empates).

Depois de poupar algumas peças no jogo válido pelo estadual, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem força máxima para o duelo diante dos paraguaios. A única exceção é o lateral-direito Mayke, ainda recuperando-se de lesão. Desfalque nos últimos jogos, Marcos Rocha fica à disposição para retornar ao time titular no lugar de Gabriel Menino, que vinha sendo improvisado na lateral.

Confira a provável escalação do Palmeiras:

Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gomez e Matías Viña; Ramirez, Bruno Henrique, Willian, Dudu e Rony; Luiz Adriano.

Como chega o Guaraní-PAR para a partida

Algoz do Corinthians na Pré-Libertadores, o Guaraní também estreou com vitória na fase grupos ao bater o Bolívar na primeira rodada por 2 a 0. A sequência do time paraguaio também é excelente. São 14 jogos em 2020: apenas duas derrotas (uma delas para o Corinthians em jogo que rendeu a classificação ao time de Assunção), duas empates e duas vitórias. Nos últimos seis jogos foram cinco vitórias (apenas 3 gols sofridos e 11 gols marcados).

Confira a provável escalação do Guaraní:

Servio, Dávalos, Romaña, Báez e Guillermo Benítez; Ángel Benítez, Morel, Redes e Edgar Benítez; Rodrigo Fernández e Bobadilla

Últimas do seu time