Verdão chega embalado após vencer o São Caetano na última rodada do campeonato. Foto: Cesar Greco

Verdão chega embalado após vencer o São Caetano na última rodada do campeonato. Foto: Cesar Greco

Embalado após título da Copa do Brasil e vitória sobre o São Caetano no meio de semana, o Palmeiras vai recebe a Ferroviária no Allianz Parque neste domingo (14), pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

O Verdão é o terceiro colocado do Grupo C, com 4 pontos, enquanto o time de Araraquara é o segundo no Grupo B, e ainda não perdeu na competição.

Palmeiras segue com time alternativo

Com boa parte do seu elenco de férias, inclusive o técnico Abel Ferreira, o Verdão deve mandar a campo a mesma equipe que venceu o São Caetano na última quinta-feira (11). Sem o treinador português, quem comanda a equipe é novamente o auxiliar João Martins.

Ferroviária tenta manter a invencibilidade

Comandada por Pintado, a Ferroviária não sabe o que é perder no Paulistão. Em três jogos, o time de Araraquara conseguiu duas vitórias e um empate. Embalada após goleada sobre o Botafogo-SP na última rodada a equipe visitante conta com o experiente goleiro Saulo, ex-Santos, e Renato Cajá, ex-Ponte Preta.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Vinicius Silvestre; Mayke, Alan Empereur, Kuscevic e Lucas Esteves; Danilo, Patrick de Paula e Gabriel Menino; Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Breno Lopes

FERROVIÁRIA: Saulo; Diogo Mateus, Matheus Salustiano, Xandão e Arthur; Higor Meritão, Zanocelo (Yuri) e Renato Cajá; Felipe Marques, Rogério e Bruno Mezenga

Últimas do seu time