Torcida do Verdão pediu a rescisão de contrato do volante. Foto: Cesar Greco

Torcida do Verdão pediu a rescisão de contrato do volante. Foto: Cesar Greco

A direção do Palmeiras multou o volante Ramirez depois que o jogador foi flagrado numa balada na noite da última quinta-feira (12). O jogador foi punido pela direção alviverde e dispensado do treino da última sexta-feira (13). Por meio das redes sociais, o atleta se desculpou pelo episódio.

Ramirez apareceu em fotos numa balada na noite paulistana. Sem foto e em ambiente fechado, o jogador gerou a revolta de boa parte da torcida palmeirense que pediu a rescisão do contrato do jogador. O episódio, claro, irritou a direção palmeirense que decidiu multa-lo.

“Gostaria de pedir desculpas a todos por não ter dado um bom exemplo de conduta em meio a essa situação que estamos vivendo por conta do Covid-19. Errei. Me arrependo. E por isso estou vindo aqui dar essa satisfação para todos vocês. Nunca tive nenhum problema de indisciplina em mais de 15 anos de carreira e torço para que isso seja levado em conta em meio a tantos julgamentos. Batalhei muito e honestamente durante toda minha vida para construir a minha história. Que esse episódio não sirva para definir minha honestidade, caráter e integridade. Não só como jogador, mas também como pessoa” escreveu Ramirez em suas redes sociais.

O Palmeiras tem passado por um período complicado durante a pandemia. Somenta na última semana, cinco jogadores foram diagnosticados com Covid-19: Luan, Gabriel Menino, Rony, Danilo e Gabriel Silva.

Últimas do seu time