Verdão estreia na semifinal, pegando o vencedor de Al Ahly-EGI x Monterrey-MEX. Foto: Cesar Greco

Verdão estreia na semifinal, pegando o vencedor de Al Ahly-EGI x Monterrey-MEX. Foto: Cesar Greco

O Palmeiras já sabe o caminho que precisará percorrer para conquistar o tão sonhado título mundial. A Fifa realizou nesta segunda-feira (29), sorteio que definiu os jogos do Mundial de Clubes.

O primeiro jogo do torneio será entre Auckland City (Nova Zelândia) e Al Jazira (campeão da liga dos Emirados, representante do país sede). A segunda fase terá Al Ahly-EGI x Monterrey-MEX, e Al Hilal-ARS x vencedor de Al Jazira-EAU x Auckland City-AUS.

Marcado para o início de 2022, o torneio será realizado nos Emirados Árabes Unidos, de 3 a 12 de fevereiro. O Verdão entra direto na semifinal da competição e pega o vencedor do chamado “jogo 2”, que terá Al Ahly-EGI x Monterrey-MEX. Desse modo, a exemplo do que acotneceu na edição passada, o time de Abel Ferreira pode novamente cruzar com uma equipe mexicana na semifinal - na oportunidade anterior, o Palmeiras acabou eliminado pelo Tigres. 

Já o Chelsea, atual campeão europeu, que também entra na semifinal, pegará quem passar do “jogo 3’, que será disputado Al Hilal-ARS x vencedor de Al Jazira-EAU x Auckland City-AUS.

CONFIRA OS CONFRONTOS

Primeira fase

Al Jazira-EAU x Auckland City-AUS

Segunda fase

Jogo 2: Al Ahly-EGI x Monterrey-MEX

Jogo 3: Al Hilal-ARS x vencedor de Al Jazira-EAU x Auckland City-AUS

Semifinal

Palmeiras x vencedor do Jogo 2

Vencedor do Jogo 3 x Chelsea

 

Últimas do seu time