Centroavante de 21 anos assinou até 2026 com o Verdão. Foto: Klaudia Kalinin/Palmeiras

Centroavante de 21 anos assinou até 2026 com o Verdão. Foto: Klaudia Kalinin/Palmeiras

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira (22) a contratação do atacante Rafael Navarro, destaque do Botafogo na temporada 2021. O atacante de 21 anos assinou contrato até o fim de 2026 com o Verdão.

Navarro foi protagonista na conquista da Série B do Campeonato Brasileiro com o Fogão e terminou o torneio como o atleta com mais participações em gols – foram 24 no total, sendo 15 bolas gol e nove assistências.

O atacante tinha vínculo com a equipe carioca até dezembro de 2021 e chega sem custos ao clube do Allianz Parque.

“Estou muito grato a Deus, à minha família e ao Palmeiras por abrir as portas para mim. A minha temporada de 2021 foi maravilhosa, foi um ano mágico e agradeço também ao Botafogo por ter acreditado no meu trabalho. Quando recebi a proposta, foi uma felicidade enorme, afinal é o Maior Campeão do Brasil. Estou muito feliz e espero corresponder à altura”, disse o atacante.

Navarro é o terceiro reforço do Palmeiras para 2022. Antes do atacante, o Verdão contratou o goleiro experiente Marcelo Lomba, ex-Internacional, e o meio-campista colombiano Eduard Atuesta, que estava no Los Angeles FC, dos Estados Unidos.

Últimas do seu time