Verdão encara o time peruano no estádio Nacional, de Lima. Foto: Cesar Greco

Verdão encara o time peruano no estádio Nacional, de Lima. Foto: Cesar Greco

Atual campeão da Libertadores, o Palmeiras inicia nesta quarta-feira (21) sua trajetória para defender o título continental. O Verdão entra em campo às 21h para encarar o Universitário, do Peru, em Lima, pela primeira rodada do Grupo A da competição.

Pressionado após dois vices na Supercopa do Brasil e Recopa, e derrota no clássico contra o São Paulo, o Verdão tenta recuperar o bom momento e dar tranquilidade ao técnico Abel Ferreira. Já o Universitário chega credenciado como atual vice-campeão peruano.

Universitário tenta surpreender o campeão

Jogando em casa, o time comandado pelo técnico Angel Comizzo vem oscilando na temporada e tenta surpreender o Verdão. Para o duelo, os peruanos contarão com força máxima. Destaque da equipe de Comizzo é o atacante panamenho Quintero.

Palmeiras não contará com Viña

Precisando da vitória para ter tranquilidade na sequência da temporada e para largar bem em busca da defesa do título, o Palmeiras chega desfalcado ao Peru. Matías Viña, suspenso, está fora da partida, assim como Breno Lopes (lesão no joelho), Gabriel Veron (lesão muscular), Lucas Lima (lesão muscular).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

UNIVERSITÁRIO: José Carvallo; Chávez, Valverde, Federico Alonso e Nelinho Quina; Alfageme, Gerson Barreto e Novick; Quintero, Luis Urruti e Gutiérrez

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano

Últimas do seu time