Goleiro de 25 anos está no radar do Verdão, que pode negociar Marcelo Lomba com o futebol árabe. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Goleiro de 25 anos está no radar do Verdão, que pode negociar Marcelo Lomba com o futebol árabe. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Mais um clube da Série A do Campeonato Brasileiro tem interesse na contratação do goleiro John, do Santos. Depois de receber propostas do São Paulo e de ver o interesse do Botafogo pelo jogador, o Peixe vê agora o Palmeiras entrar na disputa.

De acordo com informações da TNT Sports, o goleiro está na mira do Verdão, que busca mais um goleiro para seu elenco ainda nessa janela de transferências.

Reserva imediato de Weverton, Marcelo Lomba, segundo a TNT, deve ser negociado com o futebol árabe. Com isso, o clube alviverde busca uma reposição para ocupar o lugar no plantel de Abel Ferreira.

Revelado na base santista, John tem 26 anos e hoje é reserva de João Paulo no alvinegro praiano. O goleiro já manifestou ao técnico Lisca o desejo de sair e inclusive não foi relacionado para a partida contra o Fortaleza, no último final de semana, por conta da proposta enviada pelo São Paulo.

Sem descartar negociar o jogador, o Santos recusou a primeira investida são-paulina por entender que os valores ofertados não foram suficientes para liberar o jogador. Segundo o repórter André Hernán, a oferta tricolor pelo goleiro gira em torno de R$ 8 milhões.

Últimas do seu time