Verdão e Tricolor se enfrentam no Allianz Parque. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Verdão e Tricolor se enfrentam no Allianz Parque. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em momentos distintos da temporada, Palmeiras e São Paulo voltam a campo nesta sexta-feira (16), às 22h, no Allianz Parque, para disputar o clássico Choque-Rei válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Enquanto o Verdão tenta se recuperar das derrotas na Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, o Tricolor vem embalado com uma sequência de vitórias pelo estadual. Como as duas equipes entraram em campo na última quarta-feira (14), a tendência é que os dois treinadores modifiquem seus times titulares para o clássico.

Palmeiras não terá Weverton

Destaque do Verdão nos últimos jogos, o goleiro Weverton é desfalque certo no Verdão, já que está suspenso. A tendência é que Vinicius Silvestre fique com a vaga no gol alviverde. Além disso, pela sequência de jogos em poucos dias, o técnico Abel Ferreira deve promover algumas mudanças no time titular, poupando boa parte de seus titulares.

São Paulo deve ter a volta dos titulares

Depois de poupar seus titulares na vitória contra o Guarani no último jogo, o técnico Hernán Crespo deve promover a volta de sua equipe principal para o clássico. No ataque, Eder pode ganhar a vaga de Pablo e fazer dupla com Luciano. Na zaga, Miranda deve ficar no banco. Desfalque certo é Gabriel Sara, que ainda se recupera de lesão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Vinicius Silvestre; Gustavo Garcia, Kuscevic, Alan Empereur, Victor Luis; Gabriel Menino, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Giovani, Willian e Luiz Adriano

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Rodrigo Nestor, Daniel Alves e Reinaldo; Eder e Luciano

Últimas do seu time