Clube alemão desistiu de negociar o centroavante argentino. Foto: Instagram/Reprodução

Clube alemão desistiu de negociar o centroavante argentino. Foto: Instagram/Reprodução

O Palmeiras se frustrou em mais uma negociação por um centroavante. Depois de se animar com a possibilidade de contratar Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, o Verdão encerrou as negociações com o clube alemão.

Sonhando com o centroavante argentino, o Palmeiras fez uma proposta de empréstimo do argentino ao Leverkusen, que recusou a primeira investida alviverde. O Verdão, então, segundo o GE, trabalhava por uma contraproposta após adiantar as conversas com o estafe do jogador.

As conversas se encerraram, porém, após o clube alemão anunciar que desistiu de fazer o negócio e ceder o atacante que tem apenas um gol nessa temporada.

Segundo o GE, internamente o Palmeiras avalia que o Leverkusen busca um outro atacante no mercado e só depois disso é que poderia negociar o argentino.

O Palmeiras agora volta à estaca zero na busca por um centroavante, a pedido do técnico Abel Ferreira. Para contar com um camisa 9 ainda no Mundial de Clubes, que acontece no mês de fevereiro, o Verdão precisa registrar e inscrever o jogador até o dia 24 de janeiro.

Além de Alario, o clube do Allianz Parque também tentou as contratações de Yuri Alberto, do Internacional, e Castellanos, do New York City FC, também sem sucesso nas negociações com ambos.

Últimas do seu time