Esperando Abel Ferreira, Palmeiras ainda será comandado pelo interino Andrey Lopes. Foto: Cesar Greco

Esperando Abel Ferreira, Palmeiras ainda será comandado pelo interino Andrey Lopes. Foto: Cesar Greco

Enquanto ainda aguara seu novo técnico, Abel Ferreira, o Palmeiras recebe o Atlético-MG nesta segunda-feira (2), às 17h, no Allianz Parque, em jogo que marca o fechamento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro para as duas equipes.

Ainda com o treinador interino, Andrey Lopes, o Verdão joga para se reaproximar do G6 e se manter na briga por vaga na Libertadores. Já o Galo pode assumir ponta do campeonato e terminar o primeiro turno como líder.

Palmeiras conta com reforços

Vindo de três vitórias consecutivas, a última sobre o Red Bull Bragantino pela Copa do Brasil no meio de semana, o Palmeiras contará com duas voltas importantes: os jovens Gabriel Verón e Danilo retornam ao time depois de servis a seleção brasileira sub-20. Desfalque na última rodada do Brasileirão contra o Atlético-GO por cumprir suspensão, o zagueiro Gustavo Gomez é mais um que retorna ao time. Os desfalques ficam por conta de Marcos Rocha, Luan Silva e Lucas Esteves (todos no departamento médico).

Atlético-MG tenta superar período de oscilação

Há três jogos sem vencer, o Galo ainda pode fechar o primeiro turno na ponta do campeonato caso vença a partida. Para o duelo diante do Palmeiras, o técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com um dos principais destaques da equipe, o atacante Keno, que está suspenso. Marrony, Marquinhos ou Savinho disputam a vaga do artilheiro da equipe. Hyoran (que pertence ao Palmeiras e está fora por força contratual) e Diego Tardelli (lesionado) também desfalcam a equipe.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gomez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga; Gabriel Veron, Wesley e Luiz Adriano. Técnico: Andrey Lopes

ATLÉTICO-MG: Everson, Guga, Rever, junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco, Nathan (Zaracho); Savarino, Marrony e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli

Últimas do seu time