Verdão é o líder isolado do campeonato com 25 pontos. Foto: Cesar Greco

Verdão é o líder isolado do campeonato com 25 pontos. Foto: Cesar Greco

Líder do Brasileirão, o Palmeiras volta a campo neste domingo (18), para encarar o Atlético-GO, às 16h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 12ª rodada do Campeonato.

Embalado, o Verdão vem de vitória pela Libertadores no meio de semana, quando venceu o Universidad Católica, no Chile, pelas oitavas de final da competição sul-americana. No Brasileirão, o time de Abel Ferreira vem de vitória sobre o Santos e ocupa a primeira posição com 25 pontos. Já o Dragão empatou com o Juventude na última rodada e está na 10ª posição com 15 pontos.

Dragão pode passar por mudanças

No time de Goiás, o técnico Eduardo Barroca pode promover algumas mudanças na equipe titular: autor do gol no empate com o Juventude, Zé Roberto pode ganhar oportunidade para começar jogando; recuperado de pubalgia, o jovem Ronaldo também pode aparecer na equipe titular. Desfalque certo é o meia João Paulo, que ainda se recupera de lesão.

Verdão segue desfalcado

Ausências diante do Universidad Católica no meio de semana, o zagueiro Luan e os atacantes Rony e Luiz Adriano, todos lesionados, seguem fora do Verdão. Embora venha em sequência desgastante, a tendência é que Abel Ferreira mantenha a base que vem jogando as últimas partidas.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Natanael; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Arthur Gomes; Ronald (Igor Cariús), Zé Roberto (Lucão) e André Luís.

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo (Kuscevic), Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Breno Lopes e Deyverson.

Últimas do seu time