Jorge está no Mônaco, da França, e pode reforçar o Verdão. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Jorge está no Mônaco, da França, e pode reforçar o Verdão. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Palmeiras avançou nas negociações para contratar um substituto para Matías Viña. Favorito para assumir a lateral-esquerda alviverde, Jorge ficou mais perto do clube.

Segundo o GE, a direção palmeirense está otimista na contratação do lateral-ex-Flamengo e Santos, que pertence ao Mônaco.

O Verdão avançou em algumas divergências que emperravam as tratativas com os franceses e a expectativa é de concluir o negócio nos próximos dias. Ainda de acordo com as informações, o lateral canhoto chegou ao Brasil nesta sexta-feira (23) para fazer exames e finalizar as tratativas com o clube do Allianz Parque.

Jorge tem 25 anos e disputou a última temporada pelo Basel, da Suíça. O lateral não entra em campo desde dezembro, quando lesionou o joelho e foi obrigado a passar por uma cirurgia. Segundo o ESPN.com.br, Jorge deseja voltar ao futebol brasileiro e quer jogar no Palmeiras.  A tendência é que o Verdão adquira o jogador em definitivo.

Enquanto trabalha para substituir Viña, o uruguaio ainda não se despediu do Verdão. Com tudo muito bem encaminhado com a Roma, o lateral aguarda alguns detalhes para deixar o Palmeiras. Enquanto a transação não se confirma, o jogador segue à disposição de Abel Ferreira.  

Últimas do seu time