Atacante do Manchester United é o desejo da direção alviverde para o Mundial. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante do Manchester United é o desejo da direção alviverde para o Mundial. Foto: Facebook/Reprodução

O Palmeiras sonha alto para 2022. Iniciando uma nova gestão, agora na Era Leila Pereira a frente do clube, o Verdão quer seguir sendo protagonista no futebol sul-americano e pra isso tem dois alvos que estão no futebol europeu.

De acordo com o jornalista Osvaldo Paschoal, dos canais Disney, o clube do Allianz Parque sonha com as contratações de Cavani, do Manchester United, e Philippe Coutinho, do Barcelona, pensando na disputa do Mundial de Clubes em fevereiro de 2022.

“Sonho do Palmeiras tem nome: Cavani. Esse é o sonho do Palmeiras. Tem um outro sonho: Philippe Coutinho. São os dois sonhos do Palmeiras para chegar no Mundial de Clubes”, disse o comentarista da ESPN Brasil.

Cavani tem contrato com o Manchester United até junho de 2022 e tem sido especulado em outras equipes europeias, e até mesmo no Corinthians. Já Coutinho tem vínculo com o Barça até junho de 2023, mas sua saída tem sido noticiado na imprensa espanhola, inclusive com uma possível liberação do técnico Xavi para que o Barça o negocie.

O Verdão disputará o Mundial de Clubes no mês de fevereiro, em Abu Dhabi. A competição é um obsessão da nova presidente, Leila Pereira, que já falou inúmeras vezes que sonha ver o clube conquistando a taça inédita.

Últimas do seu time